Vodafone Mexefest conta com mais confirmações

As últimas confirmações do Vodafone Mexefest são Alt-J, Brass Wires Orchestra, Efterklang, Light Asylum, Madrid, Nicotine’s Orchestra, Noiserv, Os Quais, Petite Noire, The Soaked Lamb, The Very Best e Trus’Me.

Estes nomes vêm se juntar aos já confirmados, Brass Wires Orchestra, Django Django, Escort, Gala Drop, Michael Kiwanuka e The 2 Bears.

Os Noiserv, Os Quais e The Soaked Lamb vão protagonizar uma ligação da Musica à Literatura, juntando-se ao  alinhamento do festival as comemorações do 25º aniversário da Revista LER.

Foi constituída a  Curadoria Vodafone Mexefest, que é constituída pela Joana Godinho da Música no Coração, Pedro Ramos da Radar, Isilda Sanches da Oxigenio e Joaquim Albergaria da Vodafone FM, que conseguiu chegar a um cartaz vibrante, ecléctico e de extrema qualidade.

Outra das novidades é o Casting Vodafone Mexefest que dará a oportunidade a novas bandas (sem nenhum trabalho editado) de actuarem no festival. As bandas para participarem terão de submeter videos de actuações ao vivo ou em salas de ensaios no YouTube. As melhores serão convidadas a tocar perante o comite Vodafone FM. As melhores performances no casting passarão para uma final no Facebook, onde as bandas mais votadas terão direito a tocar no Vodafone Mexefest. A inscrição é feita online no site, de 15 a 28 de Outubro.

No que toca aos espaços o Vodafone Mexefest aumentou o número de salas, e relocalizou-se na parte Sul da Avenida. Abrange as Salas I e II do Cinema São Jorge, Teatro Tivoli BBVA, Cabaret Maxime, Casa do Alentejo, Igreja de São Luis dos Franceses, Sociedade de Geografia de Lisboa, juntam-se ainda a Estação Vodafone FM (na Estação do Rossio), a Sala Super Bock Super Rock (Ateneu Comercial de Lisboa), o Ritz Clube, o Altis Avenida Hotel e, finalmente, o Starbucks, que servirá de ponto de partida para a programação do festival, garantindo concertos ainda durante a tarde.

O preço dos bilhetes  mantém-se  nos 40 euros.

Texto de Clara Inácio

Deixar uma resposta