Vocalista dos Perfume apresenta novo projecto

Homem dos Sete Instrumentos é o novo projecto do vocalista dos Perfume, Tozé Santos e para se lançar como compositor, cantor e intérprete de 7 instrumentos. A data de lançamento é a 28 de Maio pela iPlay.

Trabalhou com os maiores produtores do mundo durante 10 anos no afamado projeto blunder, editou alguns álbuns que estão espalhados pelos 4 cantos do mundo. O tema Intervalo, com Rui Veloso, sagrou-se o tema do ano 2008. Em 2010 aparece com o grupo, os Zeca Sempre,  grupo de homenagem ao poeta e cantor José Afonso, que contava com a participação de Vitor Silva, Olavo Bilac e Nuno Guerreiro.
2012 é o ano de Tozé Santos se estrear a solo com um disco, ao qual se irá juntar, no final do ano, um livro e um filme num compêndio luxuoso. O projecto chama-se Homem dos 7 Instrumentos e o single de apresentação é o tema Tu Vais Querer. Nos meses de Junho e Julho, o Homem dos 7 Instrumentos fará uma digressão de showcases nas lojas Fnac. Estão também previstos dois concertos de apresentação, no Porto e Lisboa.

Texto de Clara Inácio

 

Deixar uma resposta