Viviane apresenta As Pequenas Gavetas do Amor no CCB

Viviane apresenta no CCB, no dia 17 de dezembro o seu novo álbum As Pequenas Gavetas do Amor, que promete deslumbrar e surpreender já que o mote navega entre o “Fado”, a “Musette” e a “Chanson” e que contará com a presença do Mestre António Chaínho, Helder Moutinho e Luanda Cozetti, que se adivinha uma grande noite.

As Pequenas Gavetas do Amor é o album que fala das várias formas de amor guardadas em pequenas gavetas e a magia da descoberta em cada uma que se abre é o caminho para felicidade.

Viviane conta com o talento de António Zambujo, Luís Varatojo e Custódio Castelo como convidados neste seu projecto e inova como ninguém, sem esquecer a flauta com a guitarra portuguesa, o acordeão, a viola, o baixo acústico e a percussão que compõem a sonoridade muito própria a que a artista nos tem habituado.

Em conjugação com a sua linha criativa Vivane faz renascer nomes de grandes escritores nacionais como Vasco Graça Moura, José Luís Peixoto, Eugénio de Andrade, Fernando Pessoa, Ana Hatherly, Rosa Alice Branco e Ana Luisa Amaral que desfilam pelos 12 temas que serão apresentados dia 17 no CCB às 21h00.

Os bilhetes têm um preço de 12 euros,  e podem ser adquiridos na bilheteira do CCB e locais habituais.

Texto de Margarida Vieira Louro

 

 

Deixar uma resposta