Vou-me Embora, Vou Partir com Vitorino ao vivo no Teatro Tivoli no dia 7 de outubro

Vou-me Embora, Vou Partir vai voltar aos palcos do Teatro Tivoli  no dia 7 de outubro às 15h30, sendo apresentado pela Orquestra e Coro do Atelier Musical da Escola de Música do Conservatório Nacional. Trata-se de um espetáculo realizado pelos cerca de duzentos alunos do Conservatório, com idades entre os seis e os doze anos de idade e terão direção musical de Ricardo Mateus. A direção coral é de Teresa Cordeiro e a encenação de Bruno Cochat e de Ruben Santos.

Neste espetáculo poder-se-á contar com a presença de Vitorino,  que vai interpretar alguns  dos seus temas mais conhecidos. Este ano o cantor celebra setenta anos de vida e trinta e cinco anos de carreira e este espetáculo vai revisitar a sua infância no Alentejo, a sua vinda para Lisboa, o regresso ao Alentejo, passando pelos seus sonhos, amores e desamores, danças e romarias.

Os bilhetes estão à venda nos locais habituais, têm um preço único de 7,50 euros e os lugares não são marcados. Para os membros da Associação de Amigos da Escola de Música do Conservatório Nacional, os bilhetes têm o preço de 5 euros. A produção é da UAU.

Texto de Joana Resende

 

Deixar uma resposta