Vista Alegre e Armanda Passos apresentam sem flores

A Vista Alegre Atlantis acaba de apresentar a edição limitada de sem floresby Armanda Passos, uma peça exclusiva composta por duas jarras decoradas pela consagrada artista plástica. sem flores é a nona peça a integrar o “Projecto Artistas Contemporâneos” da Vista Alegre, e está disponível na rede nacional de lojas VAA, numa edição limitada e numerada de 500 exemplares.

O nome de Armanda Passos vem juntar-se ao de Malangatana, Nadir Afonso, Joana Vasconcelos, Eduardo Nery, entre outros. Simultaneamente a este lançamento, foi inaugurada uma exposição de óleos de Armanda Passos na Galeria de São Mamede, em Lisboa, e que pode ser vista até dia 15 de Janeiro de 2013.

O Projecto Artistas Contemporâneos é uma colecção premium da Vista Alegre Atlantis que prevê a apresentação de quatro edições anuais, limitadas e numeradas, concebidas por diversos artistas nacionais e internacionais, ligados às artes plásticas e gráficas, consagrados e emergentes. As anteriores peças foram da autoria de Eduardo Nery, Manuel João Vieira, Pedro Calapez, Joana Vasconcelos, Oscar Mariné (Prémio Design Espanha 2010), Nadir Afonso, Malangatana e Portinari.

sem flores é uma edição limitada a 500 exemplares, e está à venda com o preço de 470 euros.

Deixar uma resposta