Vista Alegre Atlantis marca Santa Apolónia

O Terminal de Cruzeiros de Santa Apolónia conta agora com uma nova loja da Vista Alegre Atlantis, que serve de cartão de visita à cultura e tradição portuguesa.

Situada na zona de embarque no Terminal de Cruzeiros de Santa Apolónia, junto à margem norte do Tejo, ladeando o centro histórico e cultural de Lisboa, local de passagem de 250 mil turistas que chegam à capital pela via marítima. Local onde a Vista Alegre Atlantis realizou uma intervenção artística na zona de chegadas, com uma instalação com pratos, chávenas, canecas e leiteiras que decoram o tecto do espaço, naquele será o primeiro cartão-de-visita e de boas vindas à capital para os vários milhares de turistas recém-desembarcados.

A estratégia é chamar a atenção das pessoas para a marca e para as peças de porcelana que decoram o espaço, encaminhando-as para as várias lojas do grupo em Lisboa. Depois na zona de embarque estão disponiveís as peças mais emblemáticas, para  quem nos visita possa levar uma recordação na bagagem com o selo VAA.  Esta nova loja, neste local, está inserida na estratégia de internacionalização da marca, que já conta com 60 por cento do volume de negócios em exportações, com um crescimento acima dos 20 por cento a cada trimestre. Os principais mercados são Espanha, França, Alemanha e EUA  e a marca registou um forte crescimento de vendas no Chile e Brasil, o que  justificou a abertura de uma subsidiária no Brasil, que servirá de plataforma de distribuição para a América Latina.

Texto de Clara Inácio

Deixar uma resposta