Vista Alegre apresentou em Lisboa as coleções desenvolvidas com Christian Lacroix

Vista_Alegre_(8)

A fábrica de porcelanas Vista Alegre recebeu Sacha Walckhoff, diretor criativo da marca francesa de luxo Christian Lacroix, para o lançamento das quatro coleções desenvolvidas em conjunto, agora disponíveis em todas as lojas Vista Alegre do país. No mês de janeiro estas quatro coleções foram apresentadas numa das mais importantes feiras de decoração, design e tendências para o lar, a Maison&Objet em Paris e encontram-se à venda na loja Christian Lacroix na capital francesa assim como nos pontos de venda parceiros da marca francesa em todo o mundo.

Por ocasião do lançamento, ontem na loja da marca no Chiado, Sacha Walckhoff reforçou a importância da parceria para as duas marcas que “uniram o know how e qualidade Vista Alegre à elegância e estética reconhecida da casa Christian Lacroix no mundo da moda”.

Vista AlegreEsta parceria internacional deu origem a uma combinação de cores e padrões, riscas e motivos gráficos, flores e motivos barrocos, em peças únicas. As novas coleções chamam-se Butterfly Parade, Picassiette, Sol y Sombra e Forum. A Vista Alegre pretende assim reforçar o seu posicionamento mundial e entrar em mercados prioritários como a Europa, os EUA, a Rússia, Índia, China, Dubai, Angola e Moçambique.

Os preços de venda ao público oscilam entre os 30 e os 3000 euros (as edições especiais).

 

Deixar uma resposta