Vista Alegre à conquista do mercado americano com showroom em Nova Iorque

va_ny (2)Depois da parceria com Christian Lacroix, a Vista Alegre continua a apostar forte na internacionalização da marca, com a inauguração de um showroom no Forty One Madison em Nova Iorque, que lhe permite partir em força para a conquista do mercado americano e de novos públicos.

O novo showroom dispõe de 250 m2, e fica num edifício emblemático, localizado em Madison Square Park, onde se encontram mais de 80 showrooms dos principais fabricantes de tableware mundiais.

A prestigiada marca nacional, que nasceu em Ílhavo em 1824, continua a renovar as suas colecções e técnicas, quer ao nível das peças de decoração quer dos serviços de mesa, combinando a qualidade da porcelanacom a originalidade do design e criatividade de alguns conhecidos artistas e designers contemporâneos.

va_ny (1)

A inauguração do showroom Vista Alegre coincidiu com a feira Tabletop, uma das mais importantes do sector, onde se apresentam as principais tendências mundiais, que decorreu de 16 a 19 de abril, e que contou com milhares de visitantes e figuras conhecidas do sector, como Sacha Walckhoff, Diretor Criativo da Christian Lacroix.

Texto C&H

Deixar uma resposta