Virgem Suta em digressão nacional a partir de novembro

Os Virgem Suta, compostos por Jorge Benvinda e Nuno Figueiredo e muitos instrumentos, vão iniciar a sua digressão nacional a partir do mês de novembro. Os palcos onde irão atuar estarão configurados segundo a sala de estar deste duo alentejano, local onde as suas canções habitualmente nascem.

Os concertos terão temas do segundo novo álbum de originais Doce Lar, editado pela Universal Music, como por exemplo “Maria Alice”, “Beija-me na Boca” e o novo single ‘Bárbara e Ken’; ouvir-se-á também temas mais conhecidos, “Linhas Cruzadas”, “Dança de Balcão”, “Tomo Conta Desta Tua Casa” ou “Vovó Joaquina”.

Os concertos terão a duração aproximada de sessenta minutos e iniciam-se em Ílhavo no Centro Cultural da Gafanha da Nazaré no dia 17 de novembro; no dia 30 de novembro será a vez do casino da Figueira da Foz, no dia a seguir, dia 1 de dezembro, na Fnac de Leiria e na de Coimbra; no dia 13 de dezembro o Teatro Municipal de Bragança vai recebê-los e por fim no dia 14 no Teatro-Cine de Torres Vedras.

Texto de Joana Resende

Deixar uma resposta