Vinhos Verdes vão estar presentes no Encontro com o Vinho e Sabores

Os Vinhos Verdes vão estar presentes na 13ª edição do Encontro com o Vinho e Sabores, cuja que se realiza de 9 a 12 de Novembro, no Centro de Congressos de Lisboa.

Além dos vinhos vão estar presentes outros produtos seleccionados como os queijos, os azeites ou os enchidos. A Comissão de Viticultura da Região dos Vinhos Verdes (CVRVV) pretende aumentar as vendas no mercado nacional, responsável pelo consumo anual de 50 milhões de litros.

O evento em Lisboa é uma oportunidade para dar a conhecer o portefólio de marcas a novos potenciais consumidores e reforçar a imagem de um produto único junto daqueles que já conhecem os Vinhos Verdes, nomeadamente profissionais do setor, como restaurantes e retalhistas, que aproveitam para avaliar os néctares que pretendem adquirir no próximo ano.

Adega Cooperativa de Ponte de Lima, PROVAM, Vercoope, Viniverde, Quinta da Lixa, Quinta da Raza, Quinta das Arcas e Quinta de Gomariz são os produtores que vão participar no Encontro com o Vinho e Sabores 2012.

O certame no dia 9 de novembro abre às 18h00 e encerra às 22h00; nos dias 10 e 11 abre às 14h00 e prolonga-se até às 20h00 e no dia 12 de novembro irá funcionar das 11h00 às18h00.

Texto de Clara Inácio

Deixar uma resposta