Vila Moleza promove campo de férias

Com as férias de Verão  à porta, a série Lazy Town criou um campo de férias inspirado no universo da Vila Moleza, destinado a crianças entre os seis e os 12 anos de idade.

Disponível em pacotes de sete, três dias e dois dias (estes dois últimos exclusivo para Programas Escolares), o Campo de Férias Vila Moleza localiza-se na Quinta das Malhadas, no Cartaxo, e oferece, de 27 de Junho a 28 de Agosto, as mais variadas actividades pedagógicas – desporto e lazer, música, muita alegria e animação, mas sempre em segurança: existe um monitor por cada seis crianças, além dos supervisores e dos auxiliares.

Entre outras facilidades, o campo de férias LazyTown/Vila Moleza dispõe de quartos equipados com beliches para cerca de 70 crianças e casa de banho própria, campos desportivos, piscina, quita pedagógica com animais, sala de jogos, picadeiros, percurso pedestre, karaoke, ping-pong e matraquilhos.

Os preços variam entre os 90 e os 130 euros, no caso dos Programas Escolares, tendo as Férias de Verão de 7 dias um valor de 320 euros. As inscrições estão abertas e são limitadas. A pré-inscrição pode ser efectuada através do e-mail lazytowncamp@lol.com.pt ou através dos telefones 21 781 90 72/71 e 93 420 22 82.

Por Cristina Alves

Deixar uma resposta