Vila Joya promove mais uma edição do International Gourmet Festival em Novembro

logo_vilajoyaA Haute-Cuisine internacional regressa ao Hotel Vila Joya, na Praia da Galé, entre 7 e 17 de novembro, na 7ª edição do International Gourmet Festival.

O reconhecido evento, que atrai todos os anos visitantes de todo o mundo a Albufeira, tem já confirmadas as presenças de chefes oriundos do Brasil, Suécia, Espanha, Holanda, Reino Unido, Bélgica, Alemanha, França, Suíça, Itália, Áustria e Portugal. Esta imensa constelação de estrelas Michelin passará, durante os onze dias do evento, pela cozinha do chefe Dieter Koschina, proporcionando aos gourmets jantares memoráveis, cujo preço varia entre os 350 e os 600 euros. Quem optar pelo VIP Package, terá ainda acesso a eventos e acomodação no hotel bem como acesso à cozinha e backstage do festival.

Em paralelo com a festa gastronómica estão agendadas iniciativas paralelas, como o Evento Especial de Golfe do Monte Rei Golf & Country Club e uma Prova Especial Dom Pérignon. O primeiro decorre a 16 de novembro, pelas 10h30 e oferece aos visitantes a possibilidade de observarem o melhor da gastronomia e do golfe de uma forma bem original. Já segunda, essa acontece todos os dias no Vila Joya, permitindo apreciar o champanhe através de provas verticais apresentadas pelo embaixador Dom Pérignon, Richard Geoffroy.

Criado em 2005, o International Gourmet Festival é uma homenagem a Claudia Jung, fundadora do Vila Joya, e a toda a sua equipa. 

Texto de Alexandra Gil

Deixar uma resposta