Vila Galé Sintra Resort Hotel Conference & Revival Spa Abre Em Abril De 2018

Chama-se Vila Galé Sintra Resort Hotel Conference & Revival Spa, abre em 2018, e é um dos novos projetos do grupo hoteleiro Vila Galé, localizado na Várzea de Sintra, entre a Serra e a Praia.

Com abertura prevista para 25 de abril do próximo ano, o empreendimento turístico vai apresentar um conceito inovador na área da saúde e welness (bem estar), direccionado para famílias, com um hotel de 4 estrelas com 77 quartos duplos, e ainda 44 apartamentos T0 e 15 T1; mais 48 apartamentos T2 (36) e T3 (12) para venda, desde 360 mil euros. “É importante fazer projectos inovadores e diferenciadores” – explicou Jorge Rebelo de Almeida, Presidente do Grupo Vila Galé.

A decoração vai ser temática, provavelmente inspirada nos mitos locais e entre as suas principais características vai estar a existência de dois Spas: o Revival Spa e o Satsanga, com programas anti-aging, de rejuvenescimento, anti-stress ou para deixar de fumar, check ups completos e consultas de especialidades como nutrição, dermatologia estética e médica, estomatologia e implantologia, osteopatia ou fisioterapia.

Um restaurante com buffet de baixo teor calórico, e outro com sugestões gourmet light, o Versátil e o Inevitável – ambos com refeições para crianças com aspeto mais divertido; um bar com opções detox e revigorantes. E haverá programas personalizados para reeducação alimentar para adultos e crianças.

E ainda ginásio, área de fitness, um bounce, circuito de manutenção, campos polidesportivos, salão de jogos, piscina interior aquecida e com vista panorâmica, duas piscinas exteriores e uma infantil com escorregas, clube NEP e atividades para crianças (cama elástica, insufláveis, rappel, slide). E ainda um salão para eventos e conferências, três salas de reuniões e uma biblioteca.

Para já estão previstos pacotes de uma semana em regime All Inclusive.

O Vila Galé Sintra – Resort Hotel, Conference & Revival Spa representa um investimento de 25 milhões de euros.

Deixar uma resposta