Vila Galé Náutico no Algarve reabre com regime all-inclusive

Reportagem de Clara Inácio

O Grupo Vila Galé aposta no regime all-inclusive em Portugal a partir deste verão, tendo remodelado o Vila Galé Náutico, em Armação de Pêra, tornando-se a primeira unidade do grupo a oferecer o regime all-inclusive em exclusivo e a sexta a adoptar este regime em Portugal. Esta oferta resulta da procura por parte dos clientes que querem desfrutar as férias sem preocupações de quanto vão gastar.

Gonçalo Rebelo de Almeida, Director de Marketing e de Vendas do Grupo Vila Galé disse sobre este assunto,  que: “O all-inclusive tem vindo a aumentar nos últimos anos, em especial no mercado do Algarve, procurada por turistas estrangeiros, mas não só. O all-inclusive é também cada vez mais procurado por turistas nacionais, especialmente por famílias com crianças, por permitir férias planeadas sem custos extra significativos.” Acrescenta ainda que “a transição do Vila Galé Náutico para o regime exclusivo all-inclusive representa um investimento a rondar um milhão de Euros. A taxa de ocupação do Vila Galé Náutico este verão deverá rondar os 90%, com 80% da sua ocupação a ser atribuída ao mercado estrangeiro, em especial ao inglês e ao alemão.”

O Vila Galé Náutico foi adaptado ao regime exclusivo all-inclusive através da remodelação das zonas comuns: recepção, bar, restaurante, cozinha e de alguns quartos, que passaram a ser familiares. Foi ainda construído um novo parque infantil, um kids club e um campo polidesportivo.

Com um estilo “navy” e decoração alusiva aos desportos náuticos, esta unidade 4-estrelas, localizado no centro de Armação de Pêra, disponibiliza 200 quartos e 25 suites júnior todos remodelados e ainda piscinas exteriores para adultos e crianças, um Clube de Saúde com piscina interior aquecida e um campo desportivo multiusos, um parque infantil e um clube de crianças, um restaurante – o Bolina,
o Bar Mayflower e o Bar da Piscina.

O regime all-inclusive contempla a alimentação, as atividades e animação disponíveis dentro do hotel. É possível ir à piscina exterior ou interior, fazer hidrogym ou pólo-aquático, jogar voleibol, a animação noturna é garantida com o quizz musical e karaoke, está também disponível um serviço de wellness, com exepção de massagens e tratamentos. Pode ainda optar pela prática de ténis de mesa, futebol, voleibol, basquetebol, andebol, tiro com arco, pinturas e discoteca para crianças, entre outros.

O Vila Galé Naútico junta-se assim às unidades Vila Galé Albacora, Vila Galé Cerro Alagoa, Vila Galé Atlântico, Vila Galé Lagos e Vila Galé Santa Cruz, com preços desde 128,70 euros por dia.

Deixar uma resposta