Vila Galé anuncia projetos para 2012

A cadeia Vila Galé anunciou recentemente a criação de um Prémio Vila Galé para jornalismo de turismo que promova Portugal, com diferentes categorias. Outra das novidades para o mercado nacional é a criação do All Inclusive em  seis hóteis, nomeadamente no Albacora, Atlântico, Nautico, Lagos e Madeira.O ano de 2012 marca ainda um investimento de 1,5 milhão de euros em marketing e telecomunicações, com as plataformas iPad, Android e iPhone. O grupo está presente em multiplataformas, no facebook, twitter e mobile e renovou ainda o site, com novos layouts e novas funcionalidades.

O grupo anunciou ainda que pretende até maio ter em todos os hóteis do grupo dispor de internet wireless nas zonas públicas de acesso gratuito.

Em relação aos projetos pendentes, foi adiantado que o Palácio dos Arcos em Paço de Arcos está em fase de arranque de obras e os projetos de Sintra e Évora aguardam desbloqueio administrativo. Ao mesmo tempo o grupo está a pensar expandir-se para Cabo Verde, uma vez que existem boas ligações aéreas e operadores.

Por de Clara Inácio

Deixar uma resposta