Venha jantar com os Fawlty Towers esta semana na Cantina da Estrela

Reportagem de Elsa Furtado e Francisco Padrão Mota (fotos)

jantar_fawlty_towers (4)Basil e Sybil Towers e Manuel são os anfitriões do restaurante Cantina da Estrela, do Hotel da Estrela, desde ontem à noite (dia 19) e vão receber os clientes até ao próximo dia 24 de março, mas prepare-se quem por lá for jantar, pois não vai ter um jantar descansado, pois estas três personagens não lhe vão dar um minuto de sossego.

Fawlty Towers The Dining Experience começa pelas 20h00, com um cocktail de boas vindas e prolonga-se até cerca das 22h30, durante estas duas horas, os convivas vão ser alvo das trapalhices e tropelias destas figuras muito especiais, e sempre sem parar de rir.

A ementa do jantar inclui Creme de Abóbora, Salmão com puré de chouriço e para sobremesa um tradicional Leite Creme, a acompanhar a refeição vinhos do Douro (branco e tinto) Messias, mas fica aqui uma advertência, prepare-se para aparecerem objetos estranhos na sua comida, e ficar muito tempo à espera entre os pratos, é que o empregado de mesa – o Manuel – é um pouco trapalhão, mas mais não lhe podemos contar, tem mesmo que descobrir por si próprio.

Este slideshow necessita de JavaScript.

Por isso aconselhamos, até ao dia 24 de março, vá jantar com os Fawlty Towers e tenha uma noite inesquecível, de “morrer” a rir.

O preço deste jantar especial é de 37,50 euros e as reservas devem ser feitas junto do hotel.

 

Deixar uma resposta