Quarta-feira, 19 de Junho de 2013

Vanessa da Mata aqueceu Baía de Cascais

Segunda-feira, 29 de Agosto de 2011
Reportagem de António Martins (texto e fotos)
Com a Baía de Cascais aos pés, Vanessa da Mata trouxe os sons quentes do Brasil para aquecer mais uma noite das Festas do Mar em Cascais.
Ainda com o último trabalho lançado em 2010, Bicicletas, Bolos e Outras Alegrias, Vanessa da Mata trouxe para o palco músicas de outros trabalhos como Palavras, Distância e claro não faltou um dos temas mais conhecidos da cantora Brasileira “Boa Sorte\Good Luck”.
Um concerto que pareceu curto para os que estiveram presentes, mesmo tendo tido um encore, o concerto terminou ao fim de cerca de uma hora e meia com “Sinhá”.
As festas do Mar continuaram a animar as noites de Cascais até domingo, com Susana Félix no dia 26, Luís Represas dia 27 e terminaram com uma Homenagem a Tozé Brito no domingo. Para o ano há mais.
Prev1 of 1Next

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Pode usar estas etiquetas HTML e atributos: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>