Until Dawn™, um exclusivo PlayStation®3, escrito por lendas de culto do terror

A Sony Computer Entertainment Europe anunciou recentemente que Larry Fassenden, autor dos conhecidos filmes de terror Habit, Wendigo, No Telling e The Last Winter, e Graham Reznick, realizador de I Can See You e The Viewer juntaram-se para escrever o guião do jogo de terror para adolescentes, Until Dawn™, um exclusivo PlayStation®3 e desenvolvido pela Supermassive Games®, com o comando de movimento PlayStation®Move.

Assim, Until Dawn™ traz-nos os ingredientes necessários para grande satisfação dos seus jogadores: um elenco jovem e belo, um local isolado, um assassino perverso e uma reviravolta muito importante assim como um ambiente assustador mas também muito humor e sex appeal.

Larry Fessenden falou sobre o jogo: “Trabalhar num jogo, em vez de um filme, foi um desafio totalmente novo. No entanto, a oportunidade de pegar no género de terror e o levar para um meio totalmente imersivo, em que o jogador se pode mesmo tornar parte da história, era algo impossível de recusar. Pensei imediatamente em fazer parceria com Reznick, que é desde há muito entusiasta dos videojogos e um colaborador frequente.”

Reznick também referiu que “Trabalhar com a equipa de Supermassive Games tem sido genial. Estes são os tipos que tratam os videojogos como nós tratamos os filmes de terror, com verdadeiro amor pelo potencial do género. Eu sei que os jogadores vão adorar Until Dawn – nunca jogaram nada assim até hoje.”

Texto de Joana Resende       

Deixar uma resposta