United Continental lançou tarifas reduzidas em executiva para os EUA e Canadá

A United Continental lançou uma promoção especial de Inverno, na qual está a oferecer tarifas a preços reduzidos para viagens em classe executiva com destino ao Canadá e EUA, cujos preços começam nos 2.217 euros.

A promoção é válida para reservas efectuadas até dia 24 de Outubro, para viagens a realizar entre 20 de dezembro e 4 de janeiro, para destinos como Nova Iorque, Boston, Miami, Chicago, Orlando, Nova Orleães, Minneapolis, Los Angeles, São Francisco, Denver e Las Vegas, nos EUA, bem como Toronto e Montreal, no Canadá, além de outros destinos no continente americano, como San José, na Costa Rica, Guatemala, Panamá City e Cancun, no México.

O preço mais baixo destina-se a viagens para Boston, nos EUA, enquanto Las Vegas é a cidade norte-americana com preços mais elevados, desde 2.447 euros. Para o Canadá, Toronto está disponível a partir de 2.225 euros, enquanto Montreal tem preços desde 2.255 euros. Já Cancun é o destino mais caro, desde 2.664 euros.

Os preços são para partidas de Lisboa, em voos de ida e volta, incluindo todas as taxas e suplementos. As reservas podem ser realizadas no site da Continental.

 Texto de Cristina Alves

Deixar uma resposta