A Única Filha – O Livro Que A Universal Já Comprou Os Direitos

A Única Filha, da autoria da australiana Anna Snoekstra, já chegou às livrarias portuguesas, por mão da Topseller. Os direitos do filme deste thriller intenso já foram comprados pela Universal.

Rebecca Winter, a desaparecida e a impostora, duas personagens, um desaparecimento, um regresso onze anos depois, o passado e o futuro, são alguns dos ingredientes deste thriller que promete agarrar o leitor até à última linha.

2003. Uma adolescente desaparece.

Rebecca Winter é uma rapariga de 16 anos que desfruta tranquilamente as suas férias de verão quando coisas estranhas começam a acontecer ao seu redor: encontra sangue na cama, apercebe-se de um vulto no quarto e sente-se constantemente observada. Um dia, Rebecca desaparece sem deixar rasto.

Onze anos depois, alguém assume a sua vida.

Em 2014, para evitar ser presa, uma mulher muito parecida com Rebecca faz-se passar por ela, conseguindo convencer toda a gente. Retoma, assim, a vida de Rebecca, mas rapidamente se apercebe de que a família e os amigos da rapariga desaparecida não são quem parecem ser. E torna-se óbvio para ela que a pessoa responsável pelo desaparecimento de Rebecca ainda está à solta e que a sua vida corre perigo. Conseguirá a impostora descobrir a verdade por detrás do passado de Rebecca e fugir ao mesmo trágico destino?

Anna Snoekstra apresenta-se ao mundo com este seu primeiro romance, A Única Filha, já traduzido em mais de dez países.

O livro, com 272 páginas, tem um preço de 16,59 euros.

Deixar uma resposta