Um Susto De Família

Em contagem decrescente para o Halloween estreia hoje o filme de animação Um Susto de Família, que nos traz uma família muito especial, e que na versão portuguesa conta com vozes muito especiais, como a de Rita RedShoes e de Fernando Ribeiro (vocalista dos Moonspell).

O filme é uma adaptação do bestseller Uma Família Feliz do autor alemão David Safier, que já foi traduzido para 18 línguas, em 40 países.

Em Um Susto de Família, a família Wishbone, é posta à prova ao ser amaldiçoada por uma bruxa que os transforma em personagens monstruosas, e vai a todo o custo tentar reverter o feitiço. Pelo caminho vão ter que defrontar o Drácula e viver várias peripécias, que vão testar os seus sentimentos uns pelos outros.

Um Susto De Família
Título Original:Happy Family
Género: Animação
Realizador: Holger Tappe
Vozes V.O.: Emily Watson, Jason Isaacs, Nick Frost
Vozes V.P.: Rita RedShoes, Fernando Ribeiro, Fernando Luís, Isaac Carvalho

Sinopse:

Os Wishbone estão longe de serem uma família feliz. A mãe, Emma, é dona de uma livraria com graves problemas económicos; o pai, Frank, tem uma situação grave de trabalho a mais e sofre a tirania do chefe; a filha, Fay, é uma adolescente preocupada com a sua aparência e emocionada com a sua primeira paixão de secundária, e o filho genial, Max, é maltratado na escola. E não fica por aqui: num baile de máscaras uma bruxa má, Baba Yaga, transforma-os em monstros! Emma transforma-se em vampira, Frank transforma-se no monstro de Frankenstein, Fay numa múmia e Max num lobisomem.

Em conjunto, esta família monstruosa tem de perseguir a bruxa por meio mundo para reverter a maldição. Durante esta aventura azarada, os Wishbone metem-se em sarilhos com alguns monstros verdadeiros, incluindo o irresistível e encantador Conde Drácula, que professa o seu amor imortal por Emma.

A estrada para a felicidade familiar está cheia de buracos e curvas apertadas. Ou melhor, dentes afiados…

Deixar uma resposta