Um Marido Ideal de Oscar Wilde no Centro Cultural do Cartaxo

O Centro Cultural do Cartaxo apresenta a peça Um Marido Ideal de Oscar Wilde, com encenação de Frederico Corado, interpretado por um elenco de mais de 30 elementos do Cartaxo e arredores e uma orquestra com mais de 20 músicos. O elenco resultou de audições realizadas para o efeito.

Um Marido Ideal põe em cena o conflito que ameaça um homem ideal, um político de destaque, padrão de integridade, que se vê na iminência de ver a sua reputação cair por terra ao ser revelado um episódio obscuro do seu passado.

O elenco é composto por Francisco Girardin, Raquel Hermínio, Pedro Cavaca, Ana Lúcia Marcelino,  Constança Lopes, Paulo Cabral, Joana Santos, Bruna Seabra, Rita Raimundo, Nuno Crespo, Mauro Cebolo, José Falagueira, Pedro Lino, Jeanine Steuve, Mário Júlio, Vera Eloi da Fonseca, Rosário Narciso, João Pinheiro, André Pita Groz, João Morgado, Mário Pataco, Mafalda Carvalho, José Monteiro, Lara Pita Groz, Ana Vieira, Maria Machado, Ana Machado, Isabel Coelho, Beatriz Costa e Francisca Galhardo.

A direcção musical é de Nuno Mesquita, numa produção do Centro Cultural do Cartaxo e Entrar Em Palco.

Um Marido Ideal, no Centro Cultural do Cartaxo, dias 20 e 21 de abril às 21h30, dia 22 de abril às 17h00. Os bilhetes custam 3,5 euros.

Texto de Clara Inácio

Deixar uma resposta