Últimas novidades da Body Shop para perfumar os dias de calor

Com o calor de setembro, sugerimos-lhe algumas das novidades da Body Shop, com os seus aromas frescos dos body mists, das fragrâncias da linha Aromas do Mundo e da edição especial Vineyard Peach.Entre os  aromas mais leves, frescos e naturais da natureza estão os body mists que pode usar durante todo o ano, só tem de escolher o aroma preferido para cheirar bem todo o dia. Coco, morango, satsuma, manga, toranja, shea, moringa ou baunilha são apenas alguns dos muitos disponíveis e que podem ser vaporizados em todo o corpo para completar um mimo para o seu corpo em conjunto com a body butter.

A segunda sugestão vai para a edição Vineyard Peach, uma linha especial para o corpo em que os pêssegos usados crescem junto a vinhas onde o solo rico produz os pêssegos mais deliciosos. A Vineyard Peach é uma combinação celestial de uma intensa fragrância com uma textura luxuosa e aveludada. Hidrata durante 24 horas e contém óleo de caroço de pêssego pelo que ficará com uma pele de pêssego todo o dia. A linha é composta pela body butter, body scrub, shower gel e body lotion.

E porque não experimentar um dos cinco novos “Aromas do Mundo? A primeira linha de fragrâncias com essência 100% biológica e extractos naturais obtidos um pouco por todo o mundo? Island Vanilla de Madagáscar, Amazonian Lily da Amazónia, Japanese Cherry do Japão, Night Jasmine da Índia e Mountain Rose de Marrocos, a linha integra perfume oil, body lotion, fragrance mist, eau de toilette e shower gel.

A última sugestão vai para o Tea Tree Pore Minimiser, que ajuda a combater o acne, uma vez que é um primário sedoso e macio que desliza na pele sem deixar brilho, gordura ou obstruir os poros.

O produto contém óleo de tea tree biológico, um dos ingredientes naturais antibacterianos mais potentes, e está clinicamente provado que o tamanho dos poros diminui, a textura da pele fica mais fina e a pele fica mate desde a primeira utilização. Deixa a pele mais limpa e acalma as áreas mais problemáticas. Os pós minerais absorvem o óleo deixando a pele sem brilho e os poros mais pequenos, revelando uma pele mais suave e refinada.

O Tea Tree Pore Minimiser, para aplicar depois do hidratante e depois da maquilhagem, junta-se ao resto do regime facial que inclui o Tea Tree Skin Clearing Lotion, o Skin Clearing Tonic, o produto estrela de aplicação directas nas borbulhas tea tree oil, Skin Clearing Foaming Cleanser, o Skin Clearing Facial Wash, o Tea Tree Blemish Gel e o Blemish Fade Night Lotion.

Texto de Antónia Barroso

Deixar uma resposta