Ukraine International Airlines aumenta frequência de voos entre Kiev e Moscovo

logo_ucraniaA companhia aérea Ukraine International Airlines, representada em Portugal pela ATR, participada da Espírito Santo Viagens, acaba de anunciar que vai aumentar de cinco para sete o número de voos diários entre as capitais da Ucrânia e da Rússia.

A partir de 31 de março, os voos da rota Kiev (Aeroporto Internacional Boryspil) – Moscovo (Aeroporto Internacional Sheremetyevo) – Kiev (Aeroporto Internacional Boryspil) serão realizados quatro vezes por dia e, em simultâneo, a UIA oferece serviço diário triplo na rota Kiev (Aeroporto Internacional Boryspil) – Moscovo (Aeroporto Domodedovo) – Kiev (Aeroporto Internacional Boryspil).

O lançamento de voos regulares directos entre Kiev e Moscovo em Julho de 2011 foi um marco para a UIA, que tem vindo a reforçar a sua presença no mercado russo. As ligações a partir dos modernos aeroportos de Domodedovo e Sheremetyevo irão permitir aos passageiros russos um acesso mais rápido a diferentes rotas na Europa e Ásia com preços mais competitivos. Por sua vez, os passageiros ucranianos poderão chegar a mais regiões da Rússia.

Os voos entre Kiev e Moscovo serão operados por um Boeing 737, em classe executiva e económica.

Texto de Clara Inácio

Deixar uma resposta