UB40 Deram Concerto Marcante Na Festa De 25 Anos Do Pine Cliffs Resort

Reportagem de Paulo Sopa e Ana Horta

Foi num ambiente de festa descontraído, no calor da noite algarvia, que o Pine Cliffs Resort encheu para assinalar o 25º aniversário de um percurso sólido e recheado de sucesso, ao som da “histórica” banda britânica UB40.

Na presença de Talal Al-Bahar, filho de Jassim Al-Bahar que sonhou e ergueu este empreendimento, foram milhares os que se deslocaram ao resort para jantar na já emblemática summer gala ou apenas para assistir ao concerto do não menos emblemático grupo UB40.

Contando com os membros fundadores Ali Campbell, Astro e Virtude Mickey, a banda tocou os maiores “hits” de sempre como “Red Red Wine”, “Can’t Help Falling in Love” ou “I’ve Got You Babe”, entre outros, levando o público ao delírio com seus os ritmos contagiantes e influências reggae e pop.

Um concerto para público dos 8 aos 80, sendo que novos e menos novos dançaram sincronizados cantando os temas em conjunto com Astro e Ali, durante quase 1h30m. No final, como é habitual, um fogo de artifício espetacular marcou o encerramento desta Summer Gala 2017, seguindo depois para o after party no Yakuza by olivier.

Deixar uma resposta