TURIHAB aumentou número de Casas no Campo para este verão

A associação turística TURIHAB, apresenta este verão uma oferta ainda mais ampla de Casas no Campo devido ao aumento da sua rede que conta agora com mais 35 casas de turismo no espaço rural.

“Portugal Campo e Mar” é o lema destas Casas no Campo que apelam ao conforto de umas férias ativas, divertidas e descontraídas. Este conjunto de casas classificadas em Turismo no Espaço Rural foram de forma criteriosa recuperadas e restauradas por forma a respeitar as características arquitetónicas e paisagísticas e com o intuito de potenciar as regiões onde se inserem.

Este ano a rede Casas no Campo duplicou a sua oferta passando a disponibilizar alojamento desde o Minho ao Algarve, passando pelas Beiras e pelo Alentejo, as Casas no Campo são a resposta para quem pretende descobrir Portugal de lés-a-lés oferecendo a possibilidade de explorar casa região ficando alojado em moinhos, refúgios de montanha, casas rurais ou casas no campo com vista para o mar.

Este ano os hóspedes das Casas no Campo poderão já conhecer as novas casas, a Quinta da Bemvisa, em Ponte de Lima, que contou com um investimento de 260 mil euros, Casa de Conversas de Alpendre situada em Vila Nova de Cacela, Algarve, na qual foram investidos aplicados 170 mil euros e as Casas de Pedralva, localizadas na Costa Vicentina, numa aldeia em ruínas e desertificada, e que representaram um esforço privado de 4 milhões de euros que resultou no renascimento de 24 casas.

Poderá conhecer as ofertas de Casas no Campo da TURIHAB e CENTER -Central Nacional do Turismo no Espaço Rural.

Texto de Tânia Caria

Deixar uma resposta