Tudo pelos Ares, é a nova produção do TIO

O Teatro Independente de Oeiras (TIO) apresenta  a comédia Tudo Pelos Ares, uma sátira a episódios vividos dentro de um avião, onde o público será chamado a participar. Luís Viegas, Carlos d’Almeida Ribeiro e Filipe d’Aviz protagonizam esta peça, encenada por Carlos d’Almeida Ribeiro.

Tudo Pelos Ares passa-se dentro de um avião e conta a história de vida da assistente de bordo, Salete, que já foi proprietária de uma cabine de sexo em Amesterdão e trabalhou num vídeo club com serviço de take-away na Índia; do comandante Faísca, que sofre de vertigens, que em criança nunca consegui fazer um avião de papel que voasse mais que um metro e que, apesar de tudo, decide ser piloto pela grande paixão que tem por Salete, a qual nunca foi correspondida; e de um passageiro – Manuel da Paz – com fobia de voar, que se vem a revelar ser um terrorista que pretende desviar o avião para ir contra a Troika. Salete vai desconstruindo de uma forma muito divertida as várias tarefas do pessoal de cabine, comentado desastres aéreos que vão sendo projectados num ecrã ao mesmo tempo que colegas da Companhia (colaboradores reais da TAP) vão dando o seu testemunho acerca da colega assistente de bordo. O espectador entra no teatro e é envolvido numa ambiência de aviação, com sons de aeroporto, avisos sonoros de embarque e staff do teatro fardado.

Os bilhetes são a 8 euros, menores de 25 anos e maiores de 65 anos pagam 7 euros, bilhete família (4 pessoas) é de 30 euros e bilhete grupo de 10 pessoas é a 70 euros. Os bilhetes estão à venda na bilheteira do teatro e em alguns locais habituais.

Tudo Pelos Ares, pelo TIO, de 18 de Maio a 28 de Julho, às quintas, sextas e sábados, às 21h30, no Edifício Oceano, em Santo Amaro de Oeiras.

Deixar uma resposta