Trupilariante regressa ao Espaço Monsanto em Lisboa com novo espetáculo

O Livro de Magik é um espetáculo desenvolvido pelos Trupilariante, Companhia de Teatro-Circo, no auditório do Espaço Monsanto em Lisboa, que utiliza as artes circenses conjugadas com o teatro, a interatividade com o público, a ópera e a dança.

A história que contam é a de “Dois distintos professores que entram em conflito por discordarem sobre a existên­cia do livro de Magik, um antigo tomo perdido que regista a história da magia ao longo dos tempos e que, como todos os objetos mágicos, foi ganhando poder com o passar dos anos. A recuperação deste poderoso livro, irá permi­tir, finalmente, a confirmação da história da magia através dos tempos. Magott, um antigo ser mágico primordial, aproveita-se da pesquisa dos dois professores para tentar apoderar-se do livro de Magik e, finalmente, libertar-se da dimensão onde foi aprisionado pela ordem dos guardiões do Livro de Magik para proteger os seres humanos da sua maldade.”

Este espetáculo estará em cena de 6 de outubro a 16 de dezembro aos sábados e domingos às 15h00, e durante a semana para as escolas, com marcação prévia.

Texto de Joana Resende

2 Comentários

  1. Gostaríamos de saber se ainda teêm lugares disponíveis para o espectáculo do dia 16 de Dezembro, pois gostaríamos de ir assistir com um grupo.Aproveito para saber se fazem um preço especial de grupo mínimo 10 pessoas.Obrigada.

Deixar uma resposta