Três sugestões de cocktails à base de cachaça

Já a antecipar o fim do Verão, a Cachaça 51 quer garantir a sua presença nas férias. E como o sabor vindo do Brasil combina com as frutas da estação em cocktails, a marca apresenta três receitas acompanhadas de sugestões.

O Triple Orange Caipirinha é um dos novos cocktails, que é servido bem fresco e apresenta-se colorido, para manter o espírito do Verão. O segredo está na mistura de três kumquats esmagados (às metades) com uma rodela de lima, adicionando duas partes de 51 e uma de Gran Gala. No final é só misturar com gelo e guarnecer com manjericão.

Para os amantes do grenadine foi criado o 51 Mango, um cocktail de tons flúor, obtido através de 50 ml cachaça 51, 45 ml sumo de manga, 30 ml licor de anis e gotas grenadine. Depois mistura-se e decora-se com fatias de manga em cruz.

Art Nouveau é a terceira sugestão da Cachaça 51, que combina 45 ml cachaça 51, 30 ml cointreau, 10 blackberries, 10 ml suco de limão e no fim decora-se com limão e amoras pretas. Resultado: um conctail de tons pastel, rosas e beges.

Texto de Cristina Alves

Deixar uma resposta