The Noble House É O Novo Unlock Hotel Em Évora

A antiga Casa dos Condes de Lousã em Évora vai dar lugar à mais recente unidade da Unlock Boutique – The Noble House, que tem abertura prevista para junho de 2017.

A nova unidade resulta da remodelação e adaptação de um edifício que remonta ao século XV/XVI e pretende ser um pequeno boutique hotel de luxo, em pleno centro histórico de Évora, a pouco mais de 200 metros da Sé Catedral de Évora, com 22 quartos.

Com 22 quartos divididos por diferentes tipologias: Standards, Prestige, Noble Room, Suite, Noble Suite e Garden Suite, este hotel vai ter uma das maiores suites do distrito, com uma parede que apresenta a muralha romana, bem como um jardim com uma harmonia de beleza rara e até um poço que antigamente era usado para consumo caseiro.

A renovação é da responsabilidade do arquiteto Fernando Coelho, e a gestão vai estar entregue à arquiteta Margarida Monsanto, com um MBA na área do Turismo.

The Noble House vem assim juntar-se ao Hotel da Estrela em Lisboa, à Casa Melo Alvim, em Viana do Castelo e ao Monverde Wine Experience Hotel, em Amarante, e ainda às unidades em regime de soft brand: o Design & Wine Hotel, em Caminha, e o Marina Club Lagos Resort.

Deixar uma resposta