Transplante é o título do novo livro de Robin Cook

Robin_CookRobin Cook é um conhecido médico norte-americano, com especialização em Oftalmologia e doutorado em Harvard. Devido ao sucesso das obras que escreveu relacionadas com a sua área de formação, passou a ser reconhecido como o fundador do género literário “thriller médico”, e traz-nos agora mais um thriller emocionante –  Transplante.

Pia Grazdani é uma excecional estudante de Medicina, embora um pouco altiva. Ela tem a honra de trabalhar em estreita colaboração com um cientista do Centro Médico da Universidade de Columbia, cuja pesquisa inovadora poderá revolucionar a prestação de cuidados de saúde, ao conseguir criar órgãos de substituição para os pacientes em estado crítico.

Mas quando a tragédia se abate sobre o laboratório, Pia, com a ajuda do seu enamorado colega George Wilson, terá de investigar uma calamidade nunca antes vista no laboratório de biossegurança do hospital… supostamente seguro.

À medida que George e Pia investigam os acontecimentos no laboratório, uma questão permanece sem resposta: estará alguém a tentar manipular informação privada dos seguros para que os investidores beneficiem com a morte de inocentes?

Transplante foi publicado pela editora Publicações Europa-América, tem 384 páginas e um preço de venda ao público de 22,50 euros.

Texto de Joana Resende

Deixar uma resposta