Transavia voa diariamente para a Madeira durante época natalícia

Para fazer face ao esperado pico da procura durante a quadra natalícia, a low cost francesa Transavia.com, do Grupo Air France-KLM, vai operar voos diários para o Funchal, entre os dias 16 de dezembro e 6 de janeiro de 2012.

A low cost vai disponibilizar voos suplementares para a Madeira à partida do Porto e de Paris, passando das três ligações habituais (às segundas, sextas e domingos) para sete vezes semanais. Na rota Porto-Funchal os voos estão disponíveis a partir dos 45 euros, enquanto nas viagens entre Paris e a Madeira há bilhetes desde 95 euros/ida.

A companhia anunciou ainda sete viagens adicionais na ligação Porto-Paris, percurso para onde a companhia já voa todos os dias da semana. Entre Orly e o Aeroporto Francisco Sá Carneiro, a low cost disponibiliza ligações suplementares nos dias 17, 24 e 31 (sábados) e 20, 21 e 22 de dezembro (terça, quarta e quinta, respectivamente). Também em janeiro – nos dias 2 (segunda) e 3 (terça) – vão ser realizadas viagens extra entre as duas cidades.

As ligações suplementares ao Funchal, via Porto, são a 17, 24 e 31 de dezembro e a 2 de janeiro.

A low cost informou em França que as tarifas para o Paris – Porto são a partir de 55 euros por percurso e que para o Paris-Funchal são a partir de 95 euros.

Os preços para o trecho Porto-Funchal são a partir de 45 euros.

Além do Porto e do Funchal, à partida de Paris Orly a Transavia.com também vai fazer voos suplementares para dois destinos na Tunísia, a ilha de Djerba e Monastir, e para Marraquexe, Marrocos.

 

 Texto de Cristina Alves

Deixar uma resposta