Transavia lança voos para a primavera a partir de 40 euros

Para quem gosta de planear as férias e escapadinhas com antecedência, a companhia aérea low cost francesa Transavia.com lançou recentemente uma campanha promocional, que permite adquirir passagens para a primavera do próximo ano, para viagens entre Porto, Funchal, Paris e Nantes, a preços desde os 40 e os 90 euros.

Assim, durante o próximo ano, é possível voar a partir do norte de Portugal para Paris, apartir de 40 euros/ida. Nos restantes trajectos efectuados pela transavia.com com partida no aeroporto Francisco Sá Carneiro, no Porto, as tarifas oscilam entre os 45 euros/ida (Funchal) e os 50 euros/ida (Nantes). Para viajar entre a Madeira e Paris, há voos desde 90 euros/ida. Por 50 euros/ida, é possível efectuar o trajeto entre o Funchal e o Porto. Os preços promocionais são válidos para viagens a partir de 26 de Março.

Para a Madeira, a Transavia.com, que iniciou as viagens domésticas em março do ano passado, com quatro ligações, voa atualmente seis vezes por semana na rota Porto-Funchal. O trajeto entre a Invita e Paris, que estreou as operações da companhia aérea em Portugal, é realizado 12 vezes por semana e é aquele para onde a companhia mais voa. Já entre o Porto e Nantes, a companhia aérea opera duas vezes por semana. Nas rotas com partida no Funchal para o Porto e para Paris, há semanalmente cinco voos.

Os preços promocionais são válidos apenas para voos de ida, a partir de 26 de março.

Texto de Cristina Alves

Deixar uma resposta