Transavia lança voos extra para Paris em Maio

transavia.com A Transavia  anunciou  vai colocar 13 voos suplementares à partida de Lisboa ou Porto para Paris (Orly-Sud) entre finais de abril e durante o mês de maio.

No caso de Portugal, os 13 voos adicionais incluem quatro voos de ida e volta entre Paris e Lisboa, concretamente a 26 de abril e a 10, 12 e 20 de maio, bem como nove voos suplementares entre o Porto e Paris, também ida e volta, nos dias 26, 28 e 29 de abril e a 1, 7, 8, 9, 10 e 13 de maio.

No caso dos voos de Lisboa, os preços são desde 35 euros na ida e 45 euros no regresso, enquanto do Porto há tarifas a partir de 40 e de 55 euros, respetivamente, em ambos os casos com as taxas incluídas.

A transportadora aérea informa que ao todo vai lançar, em maio, 24 rotações suplementares para Paris – das quais 13 incluem viagens de ida e volta a partir do Porto e de Lisboa –, incluindo cidades como Agadir, Djerba, Marraquexe, Palermo ou Veneza.

A Transavia  voa, atualmente a partir do Porto, Lisboa e Funchal (com várias ligações semanais a Lisboa, Porto, Paris e Nantes), para Paris (diariamente, a partir do Porto) e Nantes (duas vezes por semana). Este mês será inaugurada a rota Lisboa-Paris.

As reservas podem ser já efetuadas no site da companhia.

 

Texto de Cristina Alves

Deixar uma resposta