Transavia France lança uma semana de preços low cost para destinos franceses

transaviaA Transavia France lançou esta semana uma campanha promocional com tarifas desde 29 euros, para 41 das suas rotas, incluindo partidas de Paris, Lyon, Lille, Nantes, Porto e Lisboa. A campanha é válida para reservas até à próxima segunda-feira, 20 de maio, devendo a viagem decorrer entre 27 de maio e 26 de outubro.

O preço mais baixo, desde 29 euros, encontra-se nos voos de ida Porto-Paris, sendo o preço da tarifa de regresso de 39 euros, valores que se mantêm na rota Lisboa-Paris e Porto-Funchal, enquanto na rota Porto-Nantes o preço é de 29 euros tanto na ida como no regresso.

Já na rota Funchal-Paris, a tarifa para o voo de ida é de 79 euros, subindo o preço para os 89 euros no regresso, enquanto na rota Funchal-Nantes a tarifa tem um preço de 89 euros tanto na ida como no regresso.

Além desta oferta, a Transavia France lançou também outros destinos a preços promocionais para voos à partida de Paris, Lyon, Lille e Nantes, disponibilizando vários destinos na Europa e Norte de África.

Todos os preços apresentados são válidos para viagens apenas de ida, estando o valor das taxas de aviação já incluído nas tarifas. As reservas podem ser realizadas através do site  ou pelo centro de atendimento: 707 780 009 (0,12€/minuto).

Para além desta campanha promocional, a companhia low-cost, pertencente ao Grupo Air France/KLM, tem ainda a registar um aumento no tráfego, depois de ter realizado 1293 voos no mês de abril, o que corresponde a uma subida no tráfego de 11,6% face a idêntico período do ano anterior.

Texto de Cristina Alves

Deixar uma resposta