Transavia.com inaugura rota Lisboa-Eindhoven em 2012

A low cost Transavia.com, subsidiária do Grupo Air France – KLM, vai reforçar a operação no Aeroporto de Lisboa com uma rota de e para Eindhoven, com a qual eleva para três o número de ligações entre a capital portuguesa e cidades holandesas, depois de já ter voos para Amesterdão e Roterdão.

A companhia informou que os voos entre Lisboa e Eindhoven começam a 17 de fevereiro, com preços a partir de 60 euros por ida, por pessoa e já com taxas incluídas. A nova rota terá, entre Fevereiro e Março, dois voos semanais – às terças e sextas-feiras, que passam a quatro a partir de abril – às segundas, quartas, sextas-feiras e sábados.

O director comercial da Transavia.com, Willem Hondius, citado em comunicado da low cost, apresentou a abertura da linha Lisboa-Eindhoven como “uma aposta natural”, atendendo aos “crescimentos muito interessantes” que se têm verificado no tráfego entre Portugal e a Holanda. “Estamos certos de que esta nova abertura será um excelente tónico para o Verão 2012”, acrescentou o responsável.

Além de Lisboa, a Transavia.com também opera em Faro, onde tem ligações com Amesterdão, Roterdão e Eindhoven, e no Porto, onde tem voos de Paris e Nantes, que prosseguem depois para o Funchal.

Texto de Cristina Alves

Deixar uma resposta