Tony Carreira no “sapatinho” neste Natal

Neste período natalício, apresentamos duas sugestões de prendas, que não podíamos deixar de dar, pela sua enorme popularidade e sucesso.

tcUm verdadeiro sucesso, Tony Carreira, editou recentemente mais um trabalho discográfico, O Homem Que Sou, o seu primeiro disco pela editora Farol e que, em poucos dias alcançou o primeiro lugar do top de vendas nacional, sendo já duplo de platina.

Este novo trabalho, é o 14º disco de estúdio do artista e, nele destaca-se o tema “Porque é que Vens?”, que foi o single de lançamento do álbum. Também em destaque, a faixa nº 4 – “A Cantar”, que é um dueto com Toto Cutugno e a faixa nº 14, a última do disco, “Obrigado (Por Tudo o que me dão)”, especialmente dedicada aos fãs.

Além do cd, este último trabalho inclui também um DVD, que mostra os bastidores da preparação do albúm e inclui uma galeria de fotos.

Para quem quiser saber mais sobre o artista, a sua biografia, Tony Carreira – A Vida Que Eu Escolhi, com textos de Rui Pedro Brás e publicada este ano pela Bertrand Editora.

TC livroO livro apresenta-nos o homem, a sua família, origem e precurso até chegar aos dias de hoje. Da Beira Interior à França, a descoberta da música,  os 10 anos de trabalho numa fábrica de charcutaria francesa, os primeiros passos como cantor, o casamento, os filhos, o sucesso, a mudança para Portugal e o momento actual. Tudo contado na primeira pessoa, sem grandes lamechices, ou disfarces de uma vida então difícil, com muitas dificuldades a um sucesso grandioso e às vezes nem sempre fácil.

De destacar, a grande afeição que o artista  revela em relação à mulher e o reconhecimento pelo seu grande esforço, a par do grande amor e orgulho que sente pelos filhos. Uma narrativa dinâmica, com muitas fotos a acompanhar.

Para românticos.


Deixar uma resposta