“Tom & Vinicius – O Musical” – estreia em Portugal em Novembro

O musical brasileiro Tom & Vinicius, que homenageia 50 anos da Bossa Nova e duas das e_card_01_T&Vsuas principais figuras, vem a Portugal para três representações, durante o mês de Novembro, com estreia agendada para a Figueira da Foz, no dia 14.

O musical conta a história da amizade e da colaboração entre Tom Jobim e Vinicius de Moraes, dois dos maiores compositores brasileiros do período da Bossa Nova, desde o ano de 1956.

Em palco vão estar os actores Manuel Serrado, que interpreta Tom e Thelmo Fernandes que encarna Vinicius,  acompanhados por seis outros actores que interpretam figuras como Elizeth Cardoso, Dolores Duran e Frank Sinatra.

Tom_ViniciusCom eles, seis músicos interpretam ao vivo alguns dos temas mais emblemáticos da Bossa Nova, como “Desafinado”, “Samba de uma nota só”, “Ela é Carioca”, “Por causa de Você”, “Garota de Ipanema” e “Valsa de Eurídice”.

O espectáculo estreia no CAE da Figueira da Foz, a 14 de Novembro, seguindo depois para o Coliseu do Porto, no dia 17 de Novembro. Em Lisboa, a estreia está marcada para  dia 19 , no Campo Pequeno. A produção em Portugal está a cargo da Mandrake.

Os bilhetes vão estar à venda a partir de amanhã, dia 24 de Setembro, e custam 22 euros para o espectáculo na Figueira da Foz, entre 19 e 43 euros no Porto e entre 22 e 55 euros em Lisboa.

Fotos cedidas pela produtora do espectáculo

Deixar uma resposta