Tokio Hotel encerram ano com Best Of

2010 foi um ano marcante para os Tokio Hotel, que nove anos após a sua fundação actuaram pela primeira vez na Ásia, em Tóquio (Japão), cidade que dá nome à banda. A juntar a este marco, houve também em meados de Dezembro o lançamento do álbum Tokio Hotel – Best Of, juntamente como o seu segundo álbum ao vivo, Humanoid City Live (em Milão).

O Best Of reúne o melhor dos três discos editados pela banda alemã, incluindo também duas canções inéditas, e apresenta-se em três edições diferentes. Apresentando-se nas versões exclusivamente em alemão e outra apenas em inglês, ambas têm em comum o facto de incluirem temas inéditos: «Madchen aus dem All» (2003), na versão em alemão, e «Hurricanes and Suns» (2009), na versão em inglês. Existe ainda uma uma edição deluxe com um alinhamento muito especial, já que junta os dois CD’s com os Best Of em alemão e inglês, juntamente com um DVD que engloba todos os vídeos da carreira da banda e vários “making of” dos mesmos vídeos.

Já para este ano a banda promete surpreender os fãs com um novo estilo musical e também com o lançamento de um novo álbum, em Setembro, estando também prevista uma nova digressão para Novembro.

Texto de Cristina Alves

Deixar uma resposta