TNSJ No Porto Apresenta Nova Peça De Tiago Rodrigues

É no Teatro Nacional São João, no Porto, que até ao dia 25 de março poderemos encontrar a peça Como Ela Morre. A produção esulta da parceria do Teatro Nacional D. Maria II (TNDMII) com a companhia belga tg STAN e tem a assinatura de Tiago Rodrigues, diretor artístico do TNDMII, envolvido em todo o processo dramatúrgico.

Anna Karenina – uma das obras mais conhecidas de Leo Tolstói, é ponto de partida para o desenvolvimento do espetáculo. Engane-se quem pense que a peça é uma adaptação da obra de Tolstói –  pois na realidade esta corresponde a uma história de dois casais distanciados no tempo e espaço. Quem assistir à peça pode sim esperar uma jornada amorosa e crucial entre estes casais influenciada pelo clássico.

A peça Como Ela Morre conta com atores como Frank Vercruyssen, Isabel Abreu, Jolente de Keersmaeker e Pedro Gil, estando disponível em português, francês e flamengo e com legendagem em português e inglês.

O espectáculo pode ser visto no TNSJ ainda hoje e amanhã, às 21h00, e o preço dos bilhetes varia entre os 7,50 e os 16 euros e podem ser adquiridos no local e online.

Deixar uma resposta