Tivoli recupera ritual milenar

No sábado, entre as 15h00 e as 17h30, realiza-se um Workshop de Chá, no Tivoli Lisboa. O evento expõe as características, variedades eprocedimentos de preparação do chá, e termina da melhor forma, com um lanche no lobby do Tivoli Caffè. Redescobrir algumas das antigas iguarias da pastelaria portuguesa acompanhadas por deliciosos chás são as propostas do Tivoli Lisboa para os próximos meses.

Para além deste workshop, que até Abril se vai repetir todos os meses – 26 de Fevereiro e de Março e 30 de Abril – o Hotel Ticoli, com a ajuda do chef Luís Baena cripu também os “Lanches à Portuguesa”, uma iniciativa que tem por objectivo voltar a pôr na moda este ritual descoberto pelos chineses. Desta forma, todos os dias da semana, das 17h00 às 19h00, o Tivoli Lisboa apresenta um menu de Lanches à Portuguesa, onde se destacam bolos caseiros, brioches e pães de Deus caseiros, pastéis de nata, o bolo de laranja e de chocolate, e bola de carne.

Este menu, que está sugeito a marcação, custa 15 euros, enquanto os workshops, que inclui o lanche e um livro sobre chás, têm um valor de 65 euros.

Texto de Cristina Alves

Deixar uma resposta