Tivoli Palácio Seteais Convida A Festejar O Carnaval Em Ambiente Barroco

Para celebrar o Carnaval o Tivoli Palácio Seteais  preparou um programa muito especial, no qual recria o glamour e luxo de uma soirée palaciana do século XVIII, na noite de 27 de fevereiro.

O ambiente de época estende-se a todos os elementos que compõem a noite, desde os trajes, ao vocabulário utilizado, passando pelo menu, assinado pelo Chefe Miguel Silva, que leva os convivas numa viagem até ao Século das Luzes.

Como anfitrião teremos um Fauno de Sintra (numa referência à Antiguidade Greco-Latina) e uma ementa muito apetitosa composta por: Sopa de peixe e marisco; seguindo uma sugestão de peixe (bacalhau grelhado, com chícharos e broa de milho);  e de carne (cabrito assado, guisadinho de legumes com cevada e molho bordalês). Por fim, a sobremesa promete deliciar o paladar, com um manjar branco, perfumado com laranja e maçã de Fontanelas glaceada com vinho do Porto.

A parte lúdica da noite está entregue ao pianista Edward Luiz Ayres d’Abreu, ao violinista João Vieira de Andrade, e à mezzo-soprano Cátia Moreso que vai interpretar Modinhas da época, e que vão recriar a atmosfera de uma corte europeia da segunda metade do século XVIII.

O preço do programa é de 125 euros por pessoa, com welcome drink incluída, e as reservas podem ser feitas no hotel.

Deixar uma resposta