Tivoli Oriente tem novo restaurante aberto ao público – o Hippopotamus

Lisboa tem um novo espaço de restauração, com um toque requintado, mas decontraído e um menu que aposta em comida leve, de âmbito gourmet, o Hippopotamus, o novo espaço de restauração do Tivoli Oriente,  no Parque das Nações.

No novo restaurante Hippopotamus, localizado no piso térreo do hotel, com ligação para a rua, tudo foi pensado para que o conforto e a sofisticação se aliem à qualidade e acessibilidade nos preços dos menus apresentados, uma vez que serve pratos rápidos e em conta, como o Hippo Fast (que inclui prato e bebida) por 10,90 euros, ou o Hippo Duo (com entrada ou prato e sobremesa).

As crianças também não foram esquecidas e têm à disposição o menu Hippo Kids (com prato, sobremesa e bebida) por apenas 6,90 euros, ao almoço e ao jantar.

Aqui há opções para todos os gostos, desde os hambúrgers, às saladas, passando pelas sopas e até por alguns pratos mais elaborados e claro, sem esquecer as sobremesas, ou para quem preferir, um cocktail de fim-de-tarde, de entre os vários existentes na carta de bar, ou um digestivo depois de uma boa refeição. No Hippo as opções são muitas e os preços também.

Este espaço de restauração resulta de uma parceria da Tivoli Hotels & Resorts com o Grupo Flo, e vem ocupar o lugar do anterior restaurante “VIII Colina”, onde agora apenas se realizam eventos especiais, cocktails ou banquetes.

Para além de um novo restaurante, o Tivoli Oriente também foi invadido por uma lufada de ar fresco, graças ao projecto de remodelação, da responsabilidade da arquitecta de interiores Maria Ilharco de Moura, que passou pela total renovação dos quartos nos quatro últimos pisos deste hotel, classificado com 4 estrelas.

A remodelação abrangeu os quartos dos últimos quatro pisos do hotel Tivoli Oriente, desde alcatifas a cortinados, sem esquecer o mobiliário, foi efectuada obedecendo a diferentes temáticas. Os quartos estão agora divididos por duas cores: O azul e o vermelho. Os quartos azuis apresentam uma decoração em tons e materiais clássicos, enquanto os quartos vermelhos têm um ambiente mais vibrante e romântico.

Assumindo uma opção verdadeiramente cosmopolita, os 74 quartos e 6 suites do hotel Tivoli Oriente, agora renovados, apresentam ecrãs plasma, mini-bares e facilidades para os apreciadores de café expresso ou chá efectuado ao momento.

Também as casas-de-banho ganharam nova vida graças aos materiais usados, como o vidro e o cimento queimado. Inalterada mantém-se a fantástica vista para o rio Tejo, a ponte Vasco da Gama e a zona oriental de Lisboa.

Texto de Cristina Alves
Fotos de Elsa Furtado

Deixar uma resposta