Tissot lança modelo inspirado na Guimarães Capital da Cultura

Associando-se a Guimarães – Cidade Capital Europeia da Cultura 2012, berço da Nação e Património Mundial da Humanidade e desde 2007, uma das Sete Maravilhas de Portugal, a Tissot criou um modelo especial – o Tissot Guimarães.

Esta iniciativa surge em seguimento de outros lançamentos que a marca tem feito em Portugal, de edições especiais e limitadas para homenagear o património português, como é este caso e foi o do Tissot Lisboa.

O Tissot Guimarães é uma peça exclusiva, limitada a 500 unidades, e numerada, concebida em exclusivo para o mercado português e está equipada com um movimento automático suíço calibre ETA 2824-2, 11 ½´´´,25.60 mm, HMSD,- 25 Rubis, com reserva de marcha de 42 horas, no verso da caixa tem a imagem do Castelo de Guimarães, vidro de hesalite, caixa em aço 316L com gravação no verso de caixa (Resistência à água até uma pressão de 3 bar (30 m/100 pés), bracelete em pele castanha com fecho de báscula apresentado numa elegante caixa de madeira, especialmente desenhada para esta edição.

O modelo Tissot Guimarães encontra-se disponível na Loja Tissot no Colombo, nas lojas Boutique dos Relógios e agentes autorizados por 595 euros.

Texto de Clara Inácio

Deixar uma resposta