23.2 C
Lisboa
Quinta-feira, 11 Junho, 2026
spot_img
Home Música & Espectáculos Concertos Tim recebe “Amigos” no Museu do Oriente

Tim recebe “Amigos” no Museu do Oriente

TimDepois de uma ronda de concertos em Março passado, na Fábrica de Braço de Prata, Tim, o vocalista dos Xutos & Pontapés, prepara-se agora para mais um ciclo de quatro concertos, no auditório do Museu do Oriente, em Lisboa, intitulado “Amigos”.

Os concertos vão ter lugar a 27 e 28 de Novembro, 11 e 12 de Dezembro, às 21h30, desta vez com a participação de Vitorino, Celeste Rodrigues, Mário Laginha e Rui Veloso, respectivamente.

Nestes concertos, de carácter intimista, o artista vai interpretar alguns temas do seu álbum a solo, Braço de Prata e partilhar também novos temas, com diferentes arranjos e musicalidades.tim1

Em palco, Tim volta a estar acompanhado de João Cardoso no piano e nas teclas, Moz Carrapa nas guitarras, Fernando Júdice no baixo, Fred na bateria e Gabriel Gomes no acordeão.

Os bilhetes têm um preço de 15 euros, numa co-produção da Fundação Oriente e da Magic Music.


Artigo anteriorKit de Natal do Rock in Rio já está à venda na Fnac
Próximo artigoRestaurante Arola recebeu chefe Leonard Cernko do Ritz-Carlton de Moscovo

Leave a Reply