TIL Apresenta Gato Das Botas Este Outono

O Gato das Botas – Um Musical, baseado no conto de Charles Perrault publicado em 1697, é o próximo espetáculo que o TIL- Teatro Infantil de Lisboa apresenta a partir do próximo dia 22 de outubro.

O Gato das Botas narra a estória do filho mais novo de um moleiro que recebe como herança do pai um gato de estimação, desgostoso com o bem, o jovem começa a chorar até que o gato começa a falar e lhe pede um par de botas, e lhe faz a promessa de o transformar num jovem rico. Entre muitas aventuras, artimanhas e imaginação o gato consegue convencer um rei muito poderoso de que pertence a um fidalgo chamado Marquês de Carabás, e pede a mão da princesa sua filhe em casamento para o seu jovem amo.

O musical O Gato das Botas tem texto e encenação de Fernando Gomes, e direção musical de Quim Tó. Em palco a dar vida a personagens como o Gato, a Princesa, O Filho do Moleiro, o Rei, entre outros vão estar Andreia Ventura, Diogo Bach, Henrique Macedo, Kim Cachopo, Maria João Vieira, Paulo Neto, Tiago de Almeida.

Este é um espetáculo que reúne música, representação, dança e literatura, bem como a composição plástica e o audiovisual, segundo a produção.

Classificado para maiores de 3 anos, a peça pode ser vista aos sábados e domingos às 15h00 no Teatro Armando Cortez (na Pontinha) em família, ou durante a semana às 11h00 e às 14h30 para escolas (mediante marcação prévia).

Os bilhetes vão estar à venda no local, online e outros locais habituais.

Deixar uma resposta