Tiago Bettencourt apresentou “Fuga” em Lisboa

Uma “Fuga” à tristeza e à monotonia foi o que aconteceu no sábado passado, no Teatro Villaret em Lisboa, com o concerto de Tiago Bettencourt e dos Mantha, que encerrou a tournée promocional do mais recente trabalho do músico, Fuga.

O álbum, lançado no passado dia 15 de Março, pela Universal, é já um verdadeiro sucesso de vendas, tendo entrado directamente para a 2ª posição do top nacional de vendas e chegado ao topo esta semana.

Gravado em Portugal e no Canadá, o álbum conta com a participação de nomes como Inês Castelo-Branco, Pedro Gonçalves (Dead Combo), João Lencastre (bateria), Tiago Maia (baixo e guitarras) ou Benny Lackner (pianista).

Entre as várias músicas da noite destacaram-se “Chocámos Tu e Eu” e “Só Mais uma Volta”, os dois primeiros temas do disco, que animaram e agradaram bastante, ao público presente no teatro lisboeta.

Outros temas novos cantados nesta noite foram “Já Não Te Encontro Mais”, “Parece Que o Destino nos Quebrou”, “O Lobo”, “O Sinal”, “Amor Maior”, “Tens Que Largar a Mão”, “Largar o que há em Vão”, “O Caminho de Voltar” e “Se Cuidas de Mim”, o tema bónus, que conta com a participação especial de Inês Castel-Branco.

No final, foi uma plateia satisfeita e sorridente, que saíu a cantar e a trautear do Villaret, as novas músicas do álbum “Em Fuga”, de Tiago Bettencourt e dos seus amigos Mantha.

Texto de Elsa Furtado
Fotos de Sara Santos
Veja aqui a entrevista do cantor ao Canela & Hortelã: Tiago Bettencourt edita Em Fuga na companhia dos Mantha

Deixar uma resposta