The Yeatman junta-se à festa das vindimas com programa especial

Por Elsa Furtado (Texto e Fotos)

O 5-estrelas The Yeatman, localizado em Gaia, junta-se à festa das vindimas e preparou um programa especial que inclui uma visita ao Douro para participar no ritual da colheita das uvas, de 1 de setembro a 31 de outubro de 2012, desde 393 euros por pessoa e por noite.

O programa preparado para esta época tão especial na região inclui duas noites de alojamento, pequeno-almoço, 20% de desconto em tratamentos no Spa de Vinotherapie da Caudalie, e jantar com menu de degustação com a assinatura do Chefe Estrela Michelin Ricardo Costa, preparado especialmente para a ocasião e com harmonização de vinhos.

O programa inclui ainda uma visita ao Douro, em transfer privado, a uma quinta produtora de vinho, onde vai ser possível assistir a uma vindima e visita à garrafeira do The Yeatman.

O programa tem um preço desde 393 euros por noite e por pessoa em ocupação individual em quarto superior e desde 245 euros por noite e por pessoa ocupação dupla em quarto superior e a reserva pode ser feita diretamente junto do hotel.


Deixar uma resposta