“The Screaming Eagle of Soul” aqueceu a noite em Cascais

Numa noite que não devia ser fria de Verão, valeu ao público que se encontrava no Parque Marechal Carmona em Cascais, o calor que os nova-iorquinhos “The Budos Band” trouxeram para o espaço em redor do palco.

A boa disposição da banda e o seu à vontade com o público de Cascais foram o suficiente para que a festa passasse rapidamente para junto do palco, com todos a deixarem o lugar onde estavam para ouvirem e dançarem mais perto dos sons do funk, jazz e soul dos “The Budos Band”.

O momento da noite começou assim que “The Screaming Eagle of Soul”, como é conhecido Charles Bradley, pisou o palco. O energético cantor de soul e funky, não deixou dúvidas a quem assistia que este não era um concerto para ver sentado. Com uma raiz muito ligada ao padrinho do funk e soul James Brown, a presença em palco única e o som da projecção da sua voz tomou controlo de todos os que ainda se mantinham sentados.

Um concerto único e uma voz que conseguiu transportar todos os presentes para os anos 60/70 em conjunto com “The Budos Band”.

Deixar uma resposta