The Ritz-Carlton abre novo hotel em Vienna a 27 de agosto

A cadeia Ritz-Carlton  Vienna inaugura no próximo dia 27 de Agosto o primeiro hotel da The Ritz-Carlton Hotel Company, L.L.C. na Áustria, que apresenta 202 quartos e suites, um restaurante, um lobby lounge, um bar e um terraço de cobertura com vistas deslumbrantes para a majestosa cidade.

O hotel de cinco estrelas está localizado em quatro palácios históricos que datam do século XIX. Localizado no centro da cidade na famosa “Ring Boulevard”, o hotel está somente a minutos dos ícones da cidades tais como Hofburg e os Apartamentos Imperiais, a Catedral de St. Stephen, a Ópera de Viena, o Museu Albertina e, ainda algumas das ruas mais luxuosas tais como Graben e Kohlmarkt.

Os quartos e suites oferecem um carácter individual e vistas espectaculares para a cidade e praça. A Suite Presidencial é a maior das 43 disponíveis, com 190m2, combinando arquitectura tradicional com decoração actual.

The Ritz-Carlton Club Lounge estará localizado no sétimo andar oferecendo um ambiente exclusivo, com check-in privado, bem como acesso a um bar para cada hóspede que fica num quarto ou suite inserido na categoria Club. O Club Lounge dispõe de uma equipa que se encontra sempre disponível para os seus hóspedes.

A cozinha austríaca encontra-se no restaurante Dstrikt, com um grande focus em produtos locais e uma lista de vinhos na qual estarão inseridos também vinhos austríacos. No lobby Lounge Melounge, uma ementa à la carte para almoço e jantar que combina com o tradicional lanche austríaco com pastelaria tradicional durante a tarde.


O spa com seis salas de tratamentos, duas delas equipadas para casais, oferece tratamentos exclusivos para o rosto e corpo. Duas áreas separadas para Senhoras e Senhores oferecem ainda sauna, banho turco e camas aquecidas relaxants. Também o Health Club do hotel oferece uma piscina interior de 18m com música disponível debaixo de água.

Para além de todas estas facilidades, o hotel oferece um total de 900m2 de salas de reunião, incluíndo o Salão Cristal, todas elas com a última tecnologia.

O The Ritz-Carlton, Vienna irá juntar-se aos restantes oito hóteis da companhia com o intuito de reforçar a imagem da mesma na Europa.

A The Ritz- Carlton Hotel Company, L.L.C. e Chevy Chase, MD, gere de momento 79 hóteis nas Américas, Europa, Ásia, Médio Oriente, África e Caraíbas. Mais de 30 projectos de hóteis e residências estão a ser desenvolvidos por todo o globo. A The Ritz-Carlton é a única companhia de serviços a ganhar por duas vezes o prestigiosa Malcolm Baldrige National Quality Award que reconhece o extraordinário serviço ao cliente.

Texto de Antónia Barroso
Fotos de Viena de Elsa Furtado e FM

Deixar uma resposta